domingo, 25 de maio de 2008

Até onde vai a má educação e falta de respeito

Minhas amigas e amigos,

provavelmente este será o meu ultimo post no tópico das feiras, pois eu não pretendo realizar mais feiras nos moldes habituais.

Hoje para mim foi "a gota de água" com a falta de respeito que os artesãos mostraram pelo nosso trabalho pelos outros artesãos e pelos convidados que muito carinhosamente foram animar a feira dos Bombeiros de São Mamede.

Antes de tudo deviam entender o espírito da feira que foi o de ajudar os Bombeiros já que todo o valor das inscrições reverteu a favor desta instituição que muito nos ajuda em situações de risco. Mas como habitualmente o valor pago foi um sacrifício e considerado quase um "roubo, para alguns".

Alguns artesãos conseguira mostrar má cara durante os 2 dias e "fizeram-nos o favor" de estarem presentes, em vez de desfrutarem o ambiente, as pessoas e o acolhimento que nos foi dado pela instituição.

Para finalizar o que realmente me deixou descontente foi a ingratidão que hoje mostraram ao arrumarem as bagagens quando a banda estava ainda a iniciar a actuação. A falta de respeito não pela organização mas sim pelos membros da banda foi extremamente desagradável, acho que mostrou o baixo nível de todos os que tiveram essa atitude, para mim foi mesmo inadmissível.

Por tudo isto agradeço do fundo do coração a todos os que se mantiveram firmes até ao fim, os que sempre apoiaram o meu trabalho e o da Luísa para estes, e não preciso de os mencionar porque sabem quem são, o meu e o nosso MUITO OBRIGADA, esses podem sempre contar comigo seja para o que for.

Bem Hajam..

Ana

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá amigas.
As amizades são como as flores para crescerem têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

PAULA