sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quinzena Cultural de São Mamede Infesta


Quinzena Cultural de são Mamede Infesta, uma iniciativa da Junta de freguesia, em que vão poder contar com diversas iniciativas ao longo dos dias como podem comprovar no programa.

Juntamente com as actividades diárias vai estar presente no recinto, uma feira de artesanato... eu vou lá estar juntamente com a Alice e a Luísa.. apareçam e façam-nos uma visita e claro tragam um amigo:):):):):)

beijinhos e espero por vós para uma copada hehehe

3 comentários:

Anónimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anónimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Marta Isabel disse...

Olá, o meu nome é Marta e pelo que percebi cosumas ir a feiras de artesanato, eu gostava de saber o que tenho de fazer para poder ir também, tenho alguns trabalhos e gostava de começar a mostra-los nas feirinhas. Podes explicar-me o que tenho de fazer? Onde é que sei as feiras que vão haver? Hoje estive na de milheirós. Obrigado desde já pela ajuda. Parabéns pelos teus trabalhos, vou tentar ir ve-los a s. mamede.
Beijinhos
Marta