segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Troca de Natal diferente

Aqui fica um pedido de divulgação de uma menina muito simpática chamada lurdes do BLOG Trocas e Desafios


"Está a chegar o Natal... Sim porque daqui ao Natal já não falta muito. Sei que já existem algumas trocas de Natal, mas venho a pedido do meu filhote ( já que foi ele que teve esta idéia) propor uma troca diferente, ou seja, a troca seria feita pelas nossas crianças ( filhos, sobrinhos, netos...)Apenas pedimos como troca um presentinho feito pela criança e uns docinhos. Afinal quem é a criança que não gosta de receber um presente....O parceiro é secreto, as inscrições devem ser feitas para o meu e-mail: (acessorioux@gmail.com) indicado o nome da criança, idade, morada e gostos pessoais.

Inscrições até 30 de Setembro, Sorteio dos parceiros a 2 de Outubro Envio da troca até 15 de Dezembro, para que chegue a tempo de colocar debaixo da nossa árvore de Natal.

Participem .... Vai ser muito giro....Qualquer duvida, não hesitem em contactar-me e ajudem a promover esta troca anunciando no vosso blog Bjs"

Não se esquecam de participar... eu tambémvou inscrever a minha sobrinha:)

3 comentários:

Lurdes disse...

Ana
vim agradecer a tua inscrição, não te esqueças de enviar os dados da tua sobrinha para o meu mail

Bjs

Isabel disse...

Olá! A minha filha Inês é a parceira da Ana nesta troquinha de natal. podes enviar-me os gostos da Ana? Para pensarmos o que fazer?
O meu mail é: isaper@iol.pt
Beijos.

Alexandra disse...

inscreveste-me!? Não sei de nada disso... lol