sábado, 13 de dezembro de 2008

Aqui estou eu na NATALIS


Eu também estive lá.
Quero agradecer à Xana e ao Vitor, sem eles a minha presença teria sido impossível, beijos grandes para os dois.

Valeu pela experiência, pelos conhecimentos que fiz de pessoas espectaculares... o resto foi o que foi!!!

Obrigada Ana pela tua boa disposição constante e às meninas de Lisboa um beijinho... quase me matavam do coração de cada vez que se sentavam... mas estão perdoadas:)
Um beijo grande aos que conheci e um obrigada aos que de uma maneira ou de outra acreditaram em mim... e deixaram-me viver um sonho!!

5 comentários:

Isabel disse...

Olá! Passámos para dizer que enviámos hoje a nossa parte da troquinha de natal. Espero que a Ana Luísa goste das coisinhas que a Inês lhe envia, e que ela própria escolheu de entre algumas sugestões minhas.
Digam qualquer coisa quando receberem.Beijokas

Lénia Gonçalves disse...

Lindas Coisinhas... espero que a feira tenho corrido bem...
Beijinhos

Lénia Gonçalves disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus!!!
Beijinhos

Isabel disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar, e à tua família um FELIZ NATAL, com sáude, paz e amor, e muita luz.
E que o NOVO ANO realize os teus sonhos e desejos e vos encha a todos de felicidade.
Beijos.
Isa

Atelie Um Fio disse...

olá
Gostaria de convidar da troquinha estou promovendo, será a Troquinha do smilinguido
Entre no meu blog e deixa seu nome, caso queira será um prazer te-la na minha troquinha.
Beijokas pra ti e um FELIZ 2009!!!!!!!!!!!